Google redesenha aplicativo de buscas deixando o feed personalizado

Resultado de imagem para google

O Google declarou uma mudança de seu pesquisador de internet em telefones celulares, incluindo uma conexão exclusiva de conexões sobre interesses secundários, viagens, esportes e assuntos diferentes, um movimento que coloca a organização em uma rivalidade mais direta com organizações informais, por exemplo, o Facebook.

O Google, o maior índice da rede mundial e uma unidade de alfabeto, disse que as progressões começariam nos Estados Unidos nesta quarta-feira e em diferentes países nas próximas semanas.

A nova oferta é chamada “Google Feed”, um nome que pode criar exames com o “News Feed” do Facebook, um instrumento de comunicação interpessoal de longo alcance que mostra atualizações de companheiros, familiares e diferentes fontes.

O Google declarou, em qualquer caso, que não estava tentando duplicar o Facebook, a maior organização interpessoal do mundo. Em vez disso, a organização disse que precisava fazer outro lugar para ver um ponto de acesso para itens de consulta intrigantes.

“Isso nutre é verdadeiramente sobre seus interesses … Não é sobre o que seus companheiros estão interessados”, disse o vice-presidente de construção da Google, Ben Gomes, em uma reunião de notícias com jornalistas.

As atualizações mais conhecidas incorporam uma conexão a um site com dicas sobre metas para o próximo get-away ou conexão a uma página sobre ciclismo ou outra atividade de lazer, disse a organização.

Não há intenções rápidas de incorporar divulgação no Google Feed, disse Gomes.

O Facebook e o Google estão a tomar conta na web, e por aumento, para o lucro do anúncio à luz desses globos oculares. As duas organizações do Vale do Silício são obrigadas a gastar cerca de metade dos gastos gerais de promoção on-line em 2018, conforme indicado pelo inquérito sobre o eMarketer da empresa.

Não houve nenhuma rápida intenção de incorporar publicidade no Google Feed, disse Gomes.

O Google Feed recomendará juntas à luz do histórico de aparência do cliente e, além disso, informações de outras administrações do Google, por exemplo, YouTube, Gmail e Google Calendar, informou a organização.

Apesar de colocar o Google Feed em aplicações versáteis, a organização espera conectá-lo a programas da Web de alguma forma, disse Shashi Thakur, um momento VP de construção no Google, em meio às instruções.

Para a atualização do incentivo, a organização considerou a forma como os indivíduos utilizam o aplicativo para procurar, fazer perguntas e concentrar os assuntos que eles gostam. Conforme indicado pela entrada legítima do blog da organização, o motivo da mudança é encorajar novas revelações, aproximando os clientes do que as intriga, independentemente da possibilidade de que eles não tenham mais perguntas para responder. O Google garante que o sustento melhorará como a utilização, uma vez que o padrão é que ele se encaixa na conduta do cliente.

Com o movimento, o monstro da caça precisa que os indivíduos utilizem o aplicativo do Google com mais regularidade, como fazem com o Facebook e o Twitter, para se manterem educados. A distinção é que, de modo algum como comunidades informais, o Google sustain não irá organizar a substância mais recente, no entanto, aqueles que são vistos como mais pertinentes para cada cliente.

A aplicação Google é, geralmente, uma fábrica instalada nos telefones Android, de modo que a atualização tem tendência a alta adesão. O mesmo não ocorre no iOS, onde os clientes do Google precisam baixar o programa na App Store. O índice da Web energiza esse download à luz do fato de que ele utiliza o aplicativo do Google em si para administrações de confirmação dupla, por exemplo, o Gmail.