Conheça a Comic Con Experience 2018

A  Comic Con Experience  é um evento brasileiro focado na cultura pop o qual reúne uma série de fãs apaixonados por quadrinhos, animes, séries, personagens de jogos e filmes. Esse evento é muito similar ao de San Diego nos Estados Unidos. Ele teve sua primeira edição no Brasil em 2014, e de lá para cá tornou-se um verdadeiro sucesso, de modo que muitas pessoas tem se programado bem antes para conseguir ir ao evento que dura 4 dias e se passa todo em São Paulo, sendo que a edição 2018 ocorre nos dias 6, 7, 8 e 9 de Dezembro.

Já foram liberadas notícias com os nomes de várias estrelas que poderão ser prestigiadas no evento, entre elas, Tom Welling, que interpretou o icônico Clark Kent, o Superman, na série Smallville que virá ao Brasil em comemoração aos 80 anos de existência de um dos personagens mais carismáticos e famosos dos quadrinhos. Além dele também marcarão presença no evento: Sebastian Stan, de Vingadores – Guerra Infinita, Chris Columbus, cineasta responsável por fazer filmes como Os Goonies, Harry Potter, Gremlins e Esqueceram de Mim, os atores Jason Faunt, Wlater Emanuel Jones, Yoshi Sudarso e a atriz Erin Cahrill, para que juntos comemorem os 25 anos dos Power Rangers, de modo que todos eles marcaram época ao interpretar os heróis adolescentes que morfavam e se transformavam nos salvadores da Terra. E além desses profissionais icônicos também haverão também roteiristas, desenhistas, ilustradores dentre outros profissionais que marcaram e ainda tem grande representatividade no cenário do entretenimento mundial.

O evento como foi mencionado é um sucesso entre os amantes de cultura pop, porém é preciso se organizar bem financeiramente, já que os ingressos não são tão baratos, de modo que dependendo do dia que a pessoa vá ao evento terá um preço diferente que pode ir de R$199,98 até R$7499,99, de acordo com o lote do momento. E por incrível que pareça, esse pacote mais caro se esgotou rapidamente assim que o evento foi anunciado, mas também não é para desanimar, pois em todos os dias do evento é possível comprar um passaporte de meia – entrada para aqueles que fizerem a doação de um livro em perfeitas condições, ou as pessoas que comprovarem que tem direito a meia – entrada de acordo com a Lei.