Neogama de Alexandre Gama cria a nova campanha da montadora Renault

Resultado de imagem para hulk renault kwid

A mais nova ação da Renault, desenvolvida pela agência Neogama do publicitário Alexandre Gama, escolheu fazer uso de um estilo de linguagem que prioriza conceitos ligados as redes sociais, uma iniciativa diferente e inovadora para a campanha, que irá ser transmitida em vários canais de comunicação.

Com o nome de “Nós compartilhamos ofertas para você curtir a vida em um Renault”, a ação procura demonstrar ao público as suas maiores ofertas do momento, além de ressaltar que a marca se importa em manter uma interação contínua com os seus clientes pelas redes sociais da Renault.

Ao longo dos próximos meses, a previsão é de que sejam lançados cinco comerciais dessa ação, os quais irão contar com a participação dos atores globais Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso, que há algum tempo foram escolhidos como garotos-propaganda da marca, apesar de nunca terem aparecido em um mesmo comercial.

Além disso, o intuito da campanha criada pela Neogama de Alexandre Gama é mostrar ao público quais são as características mais importantes dos modelos da Renault, com destaque para o excelente potencial econômico apresentado pelos novos motores SCe e o interessante design contemporâneo presente em lançamentos como o Renault Kwid e o Captur.

Nesse primeiro comercial da campanha, que está indo ao ar na televisão desde o mês de agosto, Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso listam as principais novidades introduzidas nesses novos lançamentos da Renault, quando subitamente ficam surpresos com a interação de dezenas de pessoas, que mandam emojis em tempo real, como é feito nas transmissões ao vivo realizadas nas redes sociais.

Com filmes veiculados na TV aberta, a campanha também irá ao ar na TV a cabo e na internet durante o segundo semestre de 2017. Os comerciais tiveram a direção geral de criação de Alexandre Gama, fotografia de Ted Abel, produção executiva de Flavia Zanini, gerência de Projetos por Fernando Varella, tráfego por Celso Junior, direção de criação por Márcio Ribas e Fabio Mozeli e direção de produção de Mariah Bayeux.

A Neogama surgiu no ano de 1999, criada pelo publicitário Alexandre Gama, e em pouco tempo de atuação no mercado da Publicidade e Propaganda, já passou a ser considerada como uma das agências que mais cresciam no país. Por esse motivo, várias empresas de grande importância, brasileiras e internacionais, optaram por trabalhar com a Neogama, valorizando o excelente potencial da equipe e dos colaboradores da agência.

Em 2002, a Neogama venceu como Agência do Ano na premiação promovida pelo jornal Meio e Mensagem. Meses depois, a agência recebeu várias indicações no prestigiado Festival de Cannes, o que permitiu inclusive que a Neogama se tornasse a primeira agência do Brasil a ganhar dois Leões de Ouro em um único evento do festival.

No decorrer de sua carreira como publicitário, Alexandre Gama acumulou em seu currículo mais de 25 leões no Festival de Cannes, um dos mais importantes desse meio. Além disso, ele já foi convidado a participar do evento em algumas edições como jurado, uma grande honra para qualquer profissional da área.