Manaira Shopping, de Roberto Santiago é referência em compras e entretenimento na capital paraibana

A ABRASCE – Associação Brasileira de Shopping Centers estima que atualmente existem 85 empreendimentos deste porte instalados na Região Nordeste, representando 15,2% do total nacional.

O Estado da Paraíba, em sua capital, João Pessoa, vem despontando como um polo significativo da região no quesito de oferta de grandes centros de compras e entretenimento à população e aos turistas. Este é o tipo de empreendedorismo requer investimentos expressivos e o empresário Roberto Santiago é idealizador de um dos grandes centros comerciais da Paraíba, o Manaíra Shopping, um dos maiores da região da capital da Paraíba, é muito bem localizado no bairro de mesmo nome, Manaíra, entre o centro e as praias do litoral norte da capital paraibana. São 280 lojas que oferecem produtos e serviços e uma Área Bruta Locável (ABL) de 75 mil m² com versatilidade para diversos investimentos.

Um destaque, que confere o acerto deste empreendimento do Roberto Santiago, tem sido o seu significado para o desenvolvimento econômico e social local, pois seu funcionamento elevou a valorização do bairro e a corrida de vários outros empreendimentos para instalação na localidade, devido à grande circulação da população e visitantes em busca de produtos e serviços os mais variados.

O Manaíra Shopping do Roberto Santiago é um centro de referência local pela sofisticação e comodidade que, além de centro de compras oferece um leque de opções em entretenimento único local em João Pessoa.

Para se ter uma ideia da estrutura e sofisticação do Manaíra Shopping, de Roberto Santiago, além de climatizado, possui uma casa de shows com os mais modernos equipamentos de som, um inteligente projeto de isolamento acústico, um grande espaço destinado a festas, shows musicais, espetáculos teatrais e afins com capacidade aproximada para quatro mil pessoas, dispostas em cadeiras, ou dez mil pessoas de pé. Há também um mezanino com modalidades de camarotes individuais ou para dez pessoas e lounge music. Um espaço pensado para responder à versatilidade, pois seu térreo, por exemplo, reconfigura-se conforme a natureza do evento, sendo disponibilizado para stand-ups, formaturas, casamentos e eventos de naturezas diversas como feiras e similares.

O Manaira Shopping de Roberto Santiago, foi inaugurado em 1989 e ao longo deste período, o empreendimento já foi submetido a cinco expansões para melhor atender à demandas, inovar e requalificar-se como espaço de circulação de consumo e diversão.

E não para por aí. O Manaira Shopping, de Roberto Santiago, dispõe de onze salas de exibição com equipamentos tecnologicamente atualizados, Salas Vip e 3D, poltronas dispostas como arquibancadas para ampla visibilidade da tela – o chamado Sistema Stadium –, além de pistas de boliche com dispositivos eletrônicos, assim como máquinas de jogos modernas e eletrônicas que respondem aos critérios de uso por faixa etária, agradando ao divertimento de todas as idades.

E para confraternizar-se em família, com os amigos ou em intervalos de negócios, a praça de alimentação é o ambiente ideal, pois oferece variadas opções para uma boa refeição, desde o fast-food a restaurantes, como o Espaço Gourmet, com reconhecidos chefs de cozinha e um cardápio de dar água na boca.